Trocas / Devoluções

Para a Di Cotone é muito importante que os nossos clientes estejas felizes e satisfeitos.

Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado, ou caso desista, por qualquer razão, da compra realizada, você tem até 30 dias corridos para troca e 07 dias para devolução, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

Antes de enviar a mercadoria o cliente deve formalizar o pedido de troca ou devolução através do e-mail dicotonecalcados@gmail.com ou pelo whats (45)3040-4103. Você receberá uma autorização de postagem, com validade de 15 (quinze) dias, para levar aos correios e devolvê-lo, sem nenhum custo. Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do Suporte a entrega será negada.

Para trocas ou devoluções as mercadorias deverão ser devolvidas, devidamente embaladas, sem indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais, com a etiqueta de código de barras afixada em cada peça, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos. Para os calçados, uma dica é provar sobre uma superfície limpa ou sobre tapetes e carpetes para evitar desgastes ou arranhados.

Atenção: peças enviadas sem DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) não serão recebidas, sendo devolvidas ao cliente de imediato.

Todas as mercadorias devolvidas passam por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 3 dias úteis, e caso se identifique que a mercadoria devolvida não compreende os critérios acima pontuados, a devolução não será aceita, assim como a troca não será autorizada, sendo o produto reenviado ao cliente.

TROCA

A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou por um “vale presente”, com validade de 90 dias, para utilizar em compras no site. Lembrando que a primeira troca não tem custo para o cliente.

Todas as postagens da troca (ou reenvios) feitas por nossa empresa serão através de PAC, sem a opção de SEDEX disponível.

DEVOLUÇÃO

O processo de devolução é semelhante ao de troca.

Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado, ou caso desista, por qualquer razão, da compra realizada, você tem 07 dias para solicitar através do e-mail dicotonecalcados@gmail.com ou whats (45)3040-4103.

Você receberá uma autorização de postagem, com validade de 15 (quinze) dias, para levar aos correios e devolvê-lo, sem nenhum custo.

PRODUTO COM DEFEITO

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, no prazo de 30 dias após o recebimento, comunique-nos imediatamente através do e-mail dicotonecalcados@gmail.com ou whats (45)3040-4103 para que receba a autorização de postagem para uso nos correios, sem custo, e demais orientações. Seu problema será resolvido no prazo máximo de 30 dias úteis.

Você poderá optar por:

Troca imediata pelo mesmo produto (se disponível);

Cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago;

Troca por outros produtos que estejam disponíveis na dicotonekids.com.br (caso haja diferença nos valores, será por conta da cliente);

Se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço.

 

REEMBOLSO

Aprovada a devolução, a solicitação de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito será realizada pela Di Cotone, que deverá estornar ao cliente.

Dependendo da política de cancelamento da administradora do cartão de crédito, bem como da data de fechamento da fatura, o crédito será identificado em até três faturas após a conclusão da devolução.

Nos casos de impossibilidade de cancelamento ou reembolso parcial da compra, o reembolso se dará através de depósito em conta bancária da mesma titularidade do cartão.